A mansão foi um dos primeiros game horror que joguei, ele é muito bom possuindo finais diferente a cada escolha que o jogador fizer ao decorrer da historia
[Historia]
como alguns RPGS você pode escolher o nome do personagem principal que no caso sera você. Um amigo misterioso aparece te chamando para uma festa na mansão como o personagem principal não perde tempo vai correndo pra la e logo ele ver que as coisas não estar cheirando tão bem.
O canal do Hagane Gamer fez um game play confira abaixo.

0 comentários:
Postar um comentário