A mansão

| quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
A mansão foi  um dos primeiros game horror que joguei, ele  é muito bom possuindo  finais diferente a cada escolha que o jogador fizer ao decorrer da historia
[Historia]
como alguns RPGS você pode escolher o nome do personagem principal que no caso sera você. Um amigo misterioso  aparece te chamando para uma festa na mansão como o personagem principal não perde tempo vai correndo pra la e logo ele ver que as coisas não estar cheirando tão bem. 


O canal do Hagane Gamer  fez um game play confira abaixo.  






0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲